A Empresa


A Empresa

Na intermediação e assessoria de negócios imobiliários na área residencial, comercial, industrial. Imóveis de terceiros e lançamentos Associação Brasileira do Mercado Imobiliário em Cuiabá, Várzea Grande e região, além de atuar na área rural em todo o estado. Somos também associados a ABMI - Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, que tem por objetivo promover o intercâmbio de informações, negócios e ações em conjunto de empresas imobiliárias de todo o país. A Rosa Imóveis Ltda., foi fundada em 1994, em Cuiabá-MT., por Rosa Sartor Grando e Neusa Goebel, corretoras de imóveis, que já atuavam no mercado imobiliário desde 1992. Atuando no ramo de assessoria e intermediação imobiliária em compra, venda, locação e administração de imóveis, tendo ênfase principalmente a qualidade de atendimento ao cliente e a manutenção da confiança por este depositada, cada vez mais vem se consolidando como uma das principais empresas do ramo na cidade.

Visão: 
Líder em soluções de Locação e Venda de imóveis, para realização de excelentes negócios, satisfazendo em primeiro lugar nossos clientes.

Missão: 
Ser uma empresa reconhecida por prestar serviços imobiliários de qualidade exemplar aos nossos clientes, gerando resultados sustentáveis e buscando a satisfação de pessoas e organizações, que junto conosco contribuam para a evolução da sociedade. 

Valores: 
Respeito às pessoas, responsabilidade social e cidadania;
Integridade profissional e pessoal;
Orgulho de trabalhar com a Rosa Imóveis;
Gosto por desafios;
Compromisso com resultados;
Competência e ética profissional;
Confiança e credibilidade;
Confidencialidade e segurança das informações;