quarta-feira, 12 de março de 2014

Apresentação da Nova Sede da Plaenge em Cuiabá

Conforme publicado na última edição do Jornal Digital, recentemente a Plaenge apresentou a sua Nova Sede em Cuiabá para públicos específicos.

No dia 25 de fevereiro, a equipe recebeu os convidados do mercado imobiliário de Cuiabá para um delicioso café da manhã.

Segundo o Gerente Comercial da Plaenge, Adriano Melquiades, foram só elogios para a nova construção. “Preparamos uma manhã especial para que todos pudessem conhecer essa moderna e belíssima obra e para que possamos estreitar relacionamentos”, comentou.

Para o representante do Sindicato das Empresas de Compra, Venda e Locação de Imóveis de Mato Grosso (Secovi-MT), Guido Grando Junior, a Nova Sede da Plaenge marca um importante momento para a construção civil de Mato Grosso. “Com esta obra, a Plaenge demonstra que o mercado está forte e em crescimento, e sela a sua credibilidade ao apresentar essa importante ferramenta para atender seus clientes. Toda a equipe está de parabéns”, elogiou.

No dia 27, além o novo espaço, a Plaenge apresentou para os clientes do Le Champ o apartamento decorado do empreendimento. Cerca de 60 clientes puderam degustar cervejas especiais e saborear comidas ao estilo de boteco.

De acordo com o Gerente Regional da Plaenge, Rogério Fabian Iwankiw, a intenção foi preparar um evento exclusivo para os futuros moradores do empreendimento que compraram uma unidade sem ver o decorado. “Recebemos os clientes do Le Champ na nossa Nova Sede com muito carinho pela confiança que depositaram em nós. Foi uma noite emocionante, que eles tantos esperavam”, afirmou.

Para o cliente e funcionário público, Ricardo Antonio Bezerra, o novo espaço ficou fantástica. “Um espaço elegante, amplo e bem localizado, como as melhores localizações de seus empreendimentos”, pontuou. “Esse carinho que a Plaenge demonstra com seus clientes é essencial. Seja em um evento como esse ou nos diferenciais dos empreendimentos”, complementou o casal e clientes Marcella Abreu e Alan Faust.

Para a médica Candice Barros Taques a noite foi maravilhosa. “Adorei conhecer essa linda construção. Assim que chegamos, o meu filho já parou na brinquedoteca e não quis sair mais. Foi difícil tirá-lo de lá”, brincou.

Fonte: Plaenge