quinta-feira, 2 de junho de 2016

Secretário de Fazenda de Cuiabá recebe pesquisa do Setor Imobiliário

O Presidente do Secovi MT, Marcos Pessoz, acompanhado pela diretoria do sindicato da habitação do Estado de Mato Grosso, entregou na tarde de ontem (01/06/2016) ao Secretário de Fazenda do Município, sr. Pascoal Santullo Neto a pesquisa dos Indicadores do Mercado Imobiliário de Cuiabá – 1º Trimestre 2016, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi MT, em parceria com a secretaria municipal.
O estudo que além de demonstrar a evolução do mercado imobiliário de Cuiabá, serve também como forte argumento para as tomadas de decisões quanto aos investimentos no setor. “É possível nesse estudo, acompanhar a valorização e o tickt médio de cada região do município, como também o volume de unidades comercializadas, assim o mercado passa a ter uma base mais confiável de informações que auxiliam tanto nos acordos de captação, quanto na promoção de venda das unidades imobiliárias”, comenta Marco Pessoz, presidente do Secovi MT.
 Já o Secretário de Fazenda de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto aponta que ações como essas, onde o setor privado interage com público de forma proativa, onde o interesse maior é apontar o norte para o desenvolvimento econômico do município em seus diversos setores, são muito positas. “As informações são públicas, mas quando mapeadas e segmentadas, promovem uma maior assertividade nas tomadas de decisões e em nossas ações”.
Na reunião também estiveram presentes o sr. Guido Grando Jr., vice presidente do Secovi MT, o Sr. Rafael  empresário do setor e o Sr. Ubirajara Souto, Ceo – Secovi MT.
A pesquisa na íntegra pode ser baixada na área de download no site do Secovi MT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente